23/04/2018 às 10:57:00
ALUNOS DE PORANGABA PARTICIPAM DE PROJETO DE INTERVENÇÃO LITERÁRIA INFANTIL NA ESCOLA JOAQUIM FRANCISCO DE MIRANDA

A prefeitura de Porangaba através da Secretaria de Educação, realizou na última semana, uma intervenção literária infantil com os alunos da Escola Joaquim Francisco de Miranda. Na ação as crianças participaram de trabalhos onde desenvolveram diversas performances, representando importantes personagens da literatura infantil. O projeto teve o objetivo de aproximar as crianças da leitura, sendo instigados pelos personagens das histórias infantis.

As intervenções, são manifestações organizadas por grupos de artistas com o propósito de transmitir mensagens, elas são um tipo de arte que tem como principal objetivo questionar e transformar a vida cotidiana.

O prefeito Luiz do Deraldo e a secretária de educação Nilce Gomes da Silva, parabenizam todos os profissionais envolvidos com tamanho empenho e dedicação, em  especial a professora de artes Alessandra, pela elaboração e realização do projeto.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.