04 MAI 2018
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
PRIMEIRA DAMA RITA CASSIA PARTICIPA DE CAFÉ DA MANHÃ COM PRIMEIRA DAMA DO ESTADO DE SÃO PAULO PROF. LÚCIA FRANÇA

A primeira dama e Presidente do Fundo de Solidariedade do Município de Porangaba, participou no dia 03 de maio no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo de um café da manhã, realizado pela primeira dama do Estado professora Lúcia França. O 4º café da manhã contou com 39 municípios das regiões de Barretos, Franca e Sorocaba.

Durante o encontro, dona Lúcia França apresentou os novos projetos que serão realizados em parceria com os municípios: o “Costurando o Futuro”, que tem como objetivo confeccionar uniformes escolares para as crianças da rede pública, e o “Natal Espetacular”, que busca estimular a criatividade e o reaproveitamento de materiais ao utilizar embalagens pet na decoração de natal dos municípios.

“Mais do que fazer grandes projetos, nós temos também que fazer projetos menores, que consigam levantar a autoestima dos moradores dos municípios. Nossa missão é lutar para mudar a realidade de cada município”, comentou a primeira dama Lúcia França.

Segundo a primeira dama de Porangaba, esse encontro foi muito proveitoso, tiveram contato com a nova primeira dama do Estado e conheceram os novos projetos que poderão ser adotados pelo município. Além disso a ocasião possibilitou uma troca de experiências com as primeiras damas e presidentes dos Fundos Sociais de outras cidades da região.