21/05/2018 às 09:32:00
PREFEITO E SECRETÁRIO DE JUSTIÇA DO ESTADO INICIAM TRATATIVAS PARA A CONSTRUÇÃO DO NOVO FÓRUM DE PORANGABA

O prefeito Luiz do Deraldo e o Secretário de Justiça, Defesa e Cidadania do Estado de São Paulo, Dr. Márcio Fernando Elias Rosa, reuniram-se nesta semana para tratativas sobre o novo prédio do Fórum da Comarca de Porangaba.

A construção, que será feita em parceria entre o Tribunal de Justiça do Estado e a Prefeitura de Porangaba, deve ser iniciada no próximo ano, segundo informações do secretário de Estado. A Prefeitura estuda a possibilidade de doar uma área para a construção do prédio, que será analisada pela Secretaria de Justiça.

Participaram da reunião, além do prefeito e do secretário, o secretário adjunto de Justiça, Defesa e Cidadania do Estado, dr. Luiz Madureira, e a chefe da procuradoria jurídica do município, dra. Ana Claudia Rocha.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.