24/05/2018 às 16:44:00
PREFEITURA DE PORANGABA ABRE MATRÍCULAS PARA O PROJETO PORANGABA KIDS ESPORTE

PREFEITURA DE PORANGABA DÁ INICIO AS MATRÍCULAS PARA O PROJETO PORANGABA KIDS ESPORTE

A prefeitura de Porangaba iniciou esta semana as matrículas para o Projeto Porangaba Kids Esporte. O projeto irá beneficiar 300 crianças e adolescentes  de 6 a 14 anos com diversas atividades esportivas, ao todo serão 6 modalidades: basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, treinamento funcional infantil e voleibol, serão fornecidos aos matriculados todo uniforme e material para todas as modalidades esportivas.

Essa é uma importante parceria entre a Prefeitura de Porangaba através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a Empresa de Sucocítrico Cutrale Ltda e o Instituto Passando a Guarda de Alexandre Putarov.

“Este projeto irá somar na vida de diversas crianças e adolescentes e possibilita a formação de muitos talentos para o nosso município do ponto de vista do esporte”, falou o prefeito.

As matriculas devem ser feitas no ginásio de esportes do município, de segunda a sexta feira das 8h às 16h, maiores informações pelo telefone 15 3257-1875.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.