25/05/2018 às 14:09:00
PREFEITURA DE PORANGABA CONQUISTA POLO DA UNIVESP COM 2 CURSOS UNIVERSITÁRIO TOTALMENTE GRATUITO PARA POPULAÇÃO

A Prefeitura de Porangaba através da Secretaria de Educação divulgou nesta última semana a aprovação para instalação de um polo da Univesp na cidade. Serão oferecidos 2 cursos, sendo 50 vagas para Engenharia da Computação e 50 vagas de Licenciatura em Pedagogia.

Os cursos oferecidos serão totalmente gratuitos, o custo será somente com a inscrição no valor de R$45,00, todas as pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo federal (CadÚnico) terão isenção da taxa.

As inscrições deverão ser efetuadas no período das 10 horas do dia 21/05/2018 até às 23h59 do dia 19/06/2018 (horário de Brasília). O vestibular será realizado no dia 08/07 as 14h em local ainda a ser divulgado pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br/uvsp1801)

Esta conquista chegou como um grande presente para o município as vésperas do aniversário de 90 anos de emancipação político administrativa da cidade.

“Estamos muito contentes em dar esta notícia nas proximidades do aniversário do município, estes 2 cursos são de extrema importância para Porangaba”, falou a secretária de educação Nilce Gomes da Silva.

“Já está tudo aprovado e é uma grande satisfação participar desta conquista para o município. Quem quer ajudar Porangaba não tem partido, não tem ideologia, a cidade precisa estar acima de tudo. Acredito que esta oportunidade é um ponta pé inicial para novas diretrizes educacionais”, comentou o prefeito Luiz do Deraldo.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.