13 JUN 2018
PREFEITURA DE PORANGABA REALIZA  AJUSTES NO TRÂNSITO DA CIDADE

PREFEITURA DE PORANGABA REALIZA  AJUSTES NO TRÂNSITO DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Porangaba, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que a pedido do vereador Robertinho Enfermeiro, e devido a  reivindicações da população feitas ao Prefeito Luiz do Deraldo, está realizando algumas alterações no trânsito de diversas áreas da cidade.

As mudanças na sinalização começaram a ser feitas no inicio da semana. Na Rua 4 de junho, da esquina da Auto Escola Clacir sentido Escola Aldo Angelini, passou a ser mão dupla; já na rua Professor Antonio Freire de Souza, da esquina com a Cristino Manoel de Miranda, até a esquina com a rua João Nunes Diniz, passou a ser mão única; ainda na Professor Antônio Freire de Souza, da esquina com a rua João ML de Camargo até a esquina com a Vereador Braz Gica da Paz, somente será permitido estacionar em um dos lados da via, que encontra se devidamente sinalizada; na rua Cel. Joaquim Miranda da Silva, da esquina com a rua Dona Segismunda Machado até a esquina com a rua João Nunes Diniz, fica proibido estacionar em um dos lados da via, onde já está devidamente sinalizado.

O objetivo das alterações além de atender a pedidos da população, também visa melhorar o trânsito trazendo mais segurança para quem utiliza esses trechos.

O prefeito Luiz do Deraldo destaca a importância das mudanças das vias. “Estamos realizando diversos ajustes no trânsito do município, visando melhoria de fluxo e a segurança de todos que transitam na região”.

A diretoria de trânsito também informa que a cidade receberá em breve mais faixas de pedestres em diversas áreas da cidade.