18 JUN 2018
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
PREFEITO E PRIMEIRA DAMA ASSINAM CONVÊNIO PARA IMPLANTAÇÃO DOS PROJETOS “COSTURANDO O FUTURO” E “NATAL ESPETACULAR”

Na última terça feira dia 12, o prefeito de Porangaba Luiz do Deraldo e a primeira dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Rita Cassia, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, onde se encontraram com a primeira dama do estado de São Paulo Professora Lúcia França para assinatura de convênios dos projetos “Costurando o Futuro” e “Natal Espetacular”, para a cidade de Porangaba.

O projeto Natal Espetacular, trabalha com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de natal do município no fim do ano. A iniciativa visa a preservação do meio ambiente e também é uma oportunidade para o desenvolvimento do turismo com a criação de novos pontos turísticos na cidade.

O projeto Costurando o Futuro, tem como principal objetivo produzir uniformes escolares para as crianças da creche, serão produzidas duas camisetas, uma bermuda e um abrigo inverno para cada criança da creche.

A primeira dama Rita Cassia falou da importância de mais esses dois projetos que a cidade irá receber. “Estamos sempre atentos aos programas desenvolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e a assinatura destes dois novos convênios “Costurando o Futuro” e “Natal Espetacular”, com certeza vai agregar ainda mais aos projetos já existentes, sendo mais uma importante ferramenta de geração de renda familiares até mesmo a possibilidade de novos empreendimentos em nosso município”, disse a primeira dama.