CIDADÃOcidadao
EMPRESAempresas

28/06/2018 às 11:11:00
PREFEITURA DE PORANGABA ADQUIRI 3 NOVOS VEÍCULOS PARA A SAÚDE DO MUNICÍPIO

A prefeitura de Porangaba através de recurso do Governo Federal por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Eli Correa Filho, adquiriu 3 novos veículos do modelo Onix, que iram atender as necessidades da saúde do município.

Esses veículos serão destinados as 3 Estratégia de Saúde da Família, onde ajudarão na prestação de serviços no que diz respeito a visita domiciliar, vacinação, visita dos agentes comunitários, curativos, entre outras atividades desenvolvidas para o bem-estar dos usuários dos serviços de saúde municipal.

“Quem ganha com tudo isso é a população, a compra desses novos veículos significa o comprometimento de todos os envolvidos para com a cidade, agradecemos imensamente ao Deputado Federal Eli Correa Filho pelo empenho dedicado à nossa cidade, nossa administração tem buscado incessantemente recursos em diferentes áreas para atender todas as demandas do município, falou o prefeito Luiz do Deraldo.

“ Nosso objetivo em melhorar a estrutura de trabalho nas unidades é garantir mais comodidade, tanto para servidores quanto para a população, para atender bem e de forma acolhedora o paciente”, comentou a secretária de saúde Joisse Caria Barboza.