CIDADÃOcidadao
SERVIDORservidor
EMPRESAempresas

06/07/2018 às 08:22:00
PREFEITO LUIZ DO DERALDO ASSINA CONVÊNIO DE 400 MIL PARA OBRAS DE INFRAESTRUTURA DE PORANGABA

No dia 28 de junho o prefeito Luiz do Deraldo juntamente com o vereador Rogério Fogaça participaram de uma cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde foi assinado um convênio no valor de R$400 mil reais junto ao Governo do Estado por intermédio do Deputado Estadual Edson Giriboni, para obras de infraestrutura do Município.

A equipe da prefeitura de Porangaba já juntou toda documentação necessária, o que possibilitou a assinatura do convênio antes do período eleitoral, que inicia no dia 6 de julho, a partir desta data ficam suspensos novos convênios estaduais e federais, que só retomam após as eleições devido a legislação. O Município aguarda a liberação dos recursos para início das obras.

“É mais uma importante conquista para a nossa população. Agradecemos ao Governador Márcio França e ao Deputado Edson Giriboni por toda a atenção ao nosso Município. Agora vamos aguardar a liberação do recurso para que possamos iniciar as obras o mais brevemente possível”, ressaltou o prefeito.