CIDADÃOcidadao
SERVIDORservidor
EMPRESAempresas

06/07/2018 às 09:45:00
ENCERRAMENTO DA 6ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL EM PORANGABA FOI UM GRANDE SUCESSO

Aconteceu no último dia 28 de junho a grande final da 6ª edição do campeonato regional de futsal do município de Porangaba. Idealizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer no Ginásio Municipal de Esportes Silvio Roberto Martins, a competição contou com a participação de diversas equipes da região, entre elas Guareí, Botucatu, Cesário Lange e Torre de Pedra.

A grande final teve transmissão ao vivo pela teve Fasternet e contou com o ginásio lotado. Os resultados da final foram: Campeão Botucatu, Vice-campeão Terra Fogo (equipe de Porangaba) e 3º lugar foi para a equipe Hipinóia também da cidade de Porangaba.

O Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Samir Rihbani, enalteceu o sucesso do campeonato e agradeceu todo apoio da equipe que colaborou para a realização do brilhante evento.

A iniciativa teve apoio do prefeito Luiz do Deraldo, ele agradeceu imensamente a participação dos municípios vizinho e disse que a ideia para as próximas edições é que mais cidades da região participem.