06/07/2018 às 11:32:00
PREFEITO LUIZ DO DERALDO ASSINA OFICIALMENTE CONVÊNIO COM A UNIVESP EM SÃO PAULO

O prefeito Luiz do Deraldo juntamente com a Secretária de Educação Nilce Gomes da Silva, estiveram presentes no último dia 3 de julho de 2018, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, para assinatura do convênio com o Polo da Universidade Virtual de São Paulo – UNIVESP. A cerimônia contou com a presença do Governador do Estado Márcio França e da Presidente da Univesp Fernanda Gouveia, entre outras autoridades.

A universidade Virtual de São Paulo – UNIVESP é uma instituição pública e gratuita, credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação, com sede na cidade de São Paulo. Seu principal objetivo é a formação superior pela oferta de cursos na modalidade a distância, democratizando esse nível de ensino com qualidade e gratuidade.

Os cursos da UNIVESP são ofertados na modalidade a distância, isso permite superar as questões de ida a uma instituição de ensino presencial em dias e horários pré-determinados, o que, com muita frequência, impede várias pessoas de obter uma formação superior, na educação a distância há flexibilidade de horário para cursar as disciplinas e isto pode ser feito em qualquer ambiente escolhido pelo aluno.

A prova do vestibular da UNIVESP Polo Porangaba, acontece no dia 08 de julho de 2018 as 14h na Escola Aldo Angelini, para os cursos de Licenciatura em Pedagogia e Engenharia da Computação. Os candidatos deveram levar um documento oficial com foto, caneta esferográfica preta, lápis preto nº 2 e borracha.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.