13/07/2018 às 09:13:00
PREFEITURA DE PORANGABA INICIA OBRAS DO NOVO PAÇO MUNICIPAL

Foi dado início as obras de ampliação do novo prédio administrativo da Prefeitura Municipal de Porangaba, em breve estará sendo inaugurado suas novas instalações, um espaço mais moderno e adequado.

A administração do prefeito Luiz do Deraldo tem buscando melhor utilização dos imóveis públicos, oferecendo uma melhor estrutura de trabalho aos servidores e proporcionando modernidade, comodidade e conforto aos munícipes que procuram diariamente a sede da administração municipal para atendimento. Neste novo espaço estará centralizado um maior número de secretarias e departamentos, entre eles, Secretaria de Educação, Secretaria de Governo, Secretaria de Finanças, Secretaria de Administração, Secretaria de Recursos Humanos, Expediente, Contabilidade, Controle Interno, Chefe de Gabinete e Procuradoria Jurídica. Já o atual espaço que funciona hoje o Paço Municipal ficará para a Secretaria de Assistência Social, objetivando um melhor atendimento à população do município.

Esse é um antigo sonho do prefeito Luiz do Deraldo que com pequenas economias vem mostrando que pode ser feito grandes negócios em benefício da cidade. Esta reforma está sendo executada totalmente com recursos próprios.

“Oferecer uma melhor estrutura de trabalho aos funcionários e consequentemente, ter melhores serviços e atendimento à população tem sido um dos principais objetivos da minha administração. São das pequenas economias que se faz grandes negócios”, comentou o chefe do executivo.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.