26/07/2018 às 16:19:00
PORANGABA RECEBE NOVA AMBULÂNCIA ATRAVÉS DO DEPUTADO FEDERAL ELI CORRÊA FILHO E AGUARDA A CHEGADA DE MAIS 3 PARA OS PRÓXIMOS DIAS

O município de Porangaba mais uma vez foi beneficiado com emenda parlamentar do Deputado Federal Eli Corrêa Filho, e recebeu no último dia 26 de julho, uma ambulância zero quilometro, que irá atender as necessidades da saúde.

A Prefeitura de Porangaba através da Secretaria de Saúde vem trabalhando para renovar toda a frota do município, onde receberam nos últimos dias, 3 carros do modelo Onix (emenda do Deputado Federal Eli Corrêa Filho), que já foram destinados para a Estratégia de Saúde da Família, para prestação de serviços no que diz respeito a visita domiciliar, vacinação, visita dos agentes comunitários, curativos, entre outras atividades desenvolvidas para o bem-estar dos usuários dos serviços de saúde municipal, e aguarda para o próximo mês a chegada de mais 3 ambulâncias zero quilometro.

Para o prefeito Luiz do Deraldo, a aquisição destas ambulâncias e demais veículos vai permitir que o município ofereça serviços na área da saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. “Atender as necessidades da população de Porangaba é nossa prioridade, com a compra destas ambulâncias, o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de urgência e emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros”, afirmou o chefe do executivo.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.