CIDADÃOcidadao
EMPRESAempresas

27/07/2018 às 11:50:00
PREFEITURA DE PORANGABA SEGUE COM RECAPEAMENTOS EM RUAS NO MUNICÍPIO

A recuperação de asfalto em trecho da rua João Nunes Diniz com a Avenida Narciso Pieroni foi concluída nessa terça (24). O serviço foi todo realizado com recursos próprios pela equipe da Secretaria de Trânsito, Transporte e Serviços Gerais do município. No momento a equipe segue com os trabalhos na rua Coronel Joaquim Miranda da Silva, que tem previsão de mais uma semana para finalizar o recapeamento.

O prefeito Luiz do Deraldo tem acompanhado os serviços de perto. “Fizemos um planejamento das ruas com maiores demandas e que estão com o asfalto totalmente deteriorado, no momento todo recapeamento tem sido realizado com recursos próprios, por isso peço a compreensão da população, já buscamos emendas parlamentares e estamos aguardando a tramitação para dar início às obras”, falou o prefeito Luiz do Deraldo.