27/07/2018 às 14:38:00
PREFEITURA DE PORANGABA E SABESP INICIAM OBRAS DE EXTENSÃO DE ÁGUA NO BAIRRO DOS MARIANOS

A Prefeitura de Porangaba através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Serviços Gerais em parceria com a Sabesp de Porangaba, iniciaram as obras de extensão de redes de água no Bairro dos Marianos. Serão quase 8 km de rede de extensão.

As obras garantirão mais saúde e qualidade de vida aos moradores daquela região, que deixarão de usar caminhões pipas para se abastecer e terão água de qualidade fornecida pela Sabesp.

O vice-prefeito Edivaldo Peres, tem acompanhado e participado desta obra, que irá beneficiar cerca de 82 famílias.

“Estamos trabalhando e acompanhando de perto para que o serviço seja de qualidade, atendendo as necessidades da nossa população”, falou o vice-prefeito Edivaldo Peres.

“Estamos dando um passo muito importante para o progresso do bairro, estaremos atendendo mais uma reivindicação da população, não estamos poupando esforços para entregar essa obra que irá melhorar a qualidade de vida de quem ali vive”, ressaltou o prefeito Luiz do Deraldo.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.