10/08/2018 às 13:36:00
Prefeitura Municipal de Porangaba entrega kits de material escolar para alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Porangaba por meio da Secretaria de Educação entregou nesta sexta feira 10 de agosto, na Escola Joaquim Francisco de Miranda e EMEIF Professora Vilma dos Reis, 756 kits escolares para alunos da Educação Infantil e Educação Fundamental (1º ao 5º ano). Os Kits são compostos por vários itens sendo um especifico para a Educação Fundamental e outro para a Educação Infantil.

Os kits entregues aos alunos, fazem parte de um projeto que visa facilitar o ensino das matérias e ajudar na aprendizagem da criança dentro de sala e em casa. O objetivo desse projeto é o de melhorar a educação do município, fornecendo material necessário para o aluno estar mais motivado para as aulas além de proporcionar economia para as famílias porangabenses.

O prefeito Luiz do Deraldo e a primeira dama Rita Cassia fizeram a entrega dos kits aos pais e suas crianças. “Com a entrega destes kits demonstramos mais uma vez o empenho do nosso governo em oportunizar aos alunos recursos para que eles realizem os estudos em condição de igualdade, o que demonstra o compromisso com os princípios mais nobres da educação de qualidade, sabemos da importância da aquisição destes materiais para muitas famílias, o que garantirá o bom andamento das atividades pedagógicas durante o segundo semestre de 2018”, falou o prefeito Luiz do Deraldo.

Kit da educação fundamental:

4 cadernos brochura grande

1 caderno de desenho

1 régua

2 caixas de lápis de cor

8 lápis preto

4 canetas azul

2 apontadores

3 borrachas

1 tubo de cola

1 caixa de giz de cera

1 caixa de guache

Kit da educação infantil:

2 tubos de cola

2 apontadores

2 caixas de massinha de modelar

1 caixa de giz de cera

1 caixa de tinta guache

2 caixas de lápis de cor

1 caixa de canetinha

4 lápis preto

2 borrachas

1 agenda

2 cadernos de desenho

1 pincel

1 tesoura.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.