21/08/2018 às 15:09:00
Porangaba, mais de 130 anos de música

O Prefeito Luiz do Deraldo, motivado pela percepção da importância da cultura musical para a cidade e do resgate histórico-cultural e artístico desta centanária Banda Musical, que em sua marca, através dela se formaram músicos profissionais e amadores, grandes maestros e compositores, entre eles; Maestro Cezarino Antunes Corrêa, Maestro Toninho Cristóvão, Maestro Roque Soares de Almeida e Maestro Pingo.

O Prefeito destaca a aptidão do porangabense à música e o número grande de músicos que elevam e enaltecem o nome da "Cidade Sinfonia".

"No novo despertar para o significado da Banda Musical vi a necessidade da prática da música em sua formação ao qual fiz o convite ao Jovem Porangabense Maestro Henrique Machado, para formar novos músicos e encontrar novos caminhos para difundir a Banda Municipal de Porangaba. Deixo aqui o meu convite especialmente aos Srs. pais, meninos e meninas a partir dos 6 anos de idade, que queiram aprender um instrumento (flauta, sax, trompete, percussão entre outros) , ou fazer desse instrumento uma profissão, se inscrevam para estudar música e que se torne expressiva a história dessa nova época", disse o prefeito Luiz do Deraldo.

Local para inscrições: Biblioteca Municipal (ao lado do campo de futebol municipal)

De segunda a sexta feira das 8h as 12h e das 13h as 17h

GRATUITO

Informações: Tel. (15) 3257-1330

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.