22 AGO 2018
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER
Prefeitura de Porangaba realiza cerimônia para o lançamento oficial do Projeto “Porangaba Kids Esporte”

A Prefeitura Municipal de Porangaba através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou no último dia 17 de agosto as 15h no Ginásio Municipal, cerimonia para o lançamento oficial do Projeto “Porangaba Kids Esporte.

Participaram da cerimônia o prefeito Luiz do Deraldo, primeira dama Rita Cassia, o vice-prefeito Edvaldo Peres, diretores da empresa patrocinadora Cutrale, representando o Instituto Passando a Guarda Alexandre Putarov, secretariado e diretores municipais. Durante a cerimônia os professores mostraram juntamente com os alunos algumas atividades que serão desenvolvidas durante todo o projeto.

O projeto irá beneficiar 300 crianças e adolescentes de 6 a 14 anos com diversas atividades esportivas, ao todo serão 6 modalidades: basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, treinamento funcional infantil e voleibol, serão fornecidos aos matriculados todo uniforme e material para todas as modalidades esportivas.

Essa é uma importante parceria entre a Prefeitura de Porangaba através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a Empresa de Sucocítrico Cutrale Ltda e o Instituto Passando a Guarda de Alexandre Putarov.

O prefeito Luiz do Deraldo acredita que esta parceria com a Empresa trará grandes resultados e fortalecerá as ações de esportes do município. Na oportunidade o prefeito agradeceu os diretores da Empresa Sucocitrico Cutrale Ltda por esta importante parceria. “Esse projeto irá somar na vida de diversas crianças e adolescentes e possibilita a formção de muitos talentos para o nosso município do ponto de vista do esporte”, finalizou o prefeito Luiz do Deraldo.