23/08/2018 às 09:02:00
Polo da UNIVESP tem início das aulas em Porangaba

A UNIVESP polo Porangaba iniciou suas aulas no último dia 13 de agosto, são mais de 70 alunos matriculados nos cursos de Pedagogia e Engenharia da Computação. Estiveram presentes para dar as boas-vindas aos alunos o vice-prefeito Edivaldo Perez (representando o prefeito Luiz do Deraldo) e a Secretária de Educação Nilce Gomes da Silva.

A Univesp é um projeto de inclusão educacional social no mesmo nível da USP, UNICAMP e UNESP. São 42 mil alunos em todo o Estado de São Paulo.

Para o prefeito Luiz do Deraldo, além da possibilidade da qualificação em nível superior, outro aspecto positivo é que não há necessidade de deslocamento para outras cidades. “Vivemos um momento histórico. É uma conquista de toda população e algo muito importante para o município. Agradeço o empenho de todos os envolvidos para que a vinda da UNIVESP para Porangaba se tornasse realidade. A nossa expectativa é em breve trazer novos cursos, para que mais pessoas tenham a oportunidade de se formar”, ressaltou.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.