24/08/2018 às 14:08:00
Prefeitura de Porangaba segue com trabalhos de melhorias em diversas ruas e estradas do município

A Prefeitura Municipal de Porangaba por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Serviços Gerais, finalizou na última semana trabalhos de cascalhamento em ruas do município e manutenção de diversas pontes e mata burro. Com a trégua das chuvas, a equipe de obras tem trabalhado de forma intensa, realizando vários trabalhos para garantir mais qualidade de vida aos moradores e proporcionando muitas melhorias.

Nesta última semana foi finalizado o cascalhamento em trecho da rua Maestro Cesarino, Loteamento Chico Melancia, rua José Maciel de Arruda (rua da Creche João Guilherme Bertin), também foi finalizado um mata burro no bairro dos Mirandas e nova ponte no bairro do Moquem.

O Prefeito Luiz do Deraldo tem acompanhado diariamente todos os trabalhos que vem sendo realizados pela equipe de obras. Esses trabalhos têm como objetivo, proporcionar aos moradores e condutores melhores condições de trafego em diversas ruas e estradas do município.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.