30/08/2018 às 10:31:00
Prefeitura recebe a visita e benção do Padre Tarcísio Gomes Lourenço

Na manhã desta quinta-feira 30 de agosto, os funcionários do Paço Municipal de Porangaba, receberam a visita e bênçãos do Padre Tarcísio Gomes Lourenço.

Durante a visita o padre fez orações e pediu a intercessão divina para proteger, iluminar e resguardar as ações dos funcionários. O Prefeito Luiz do Deraldo, a primeira dama Rita Cassia e vários funcionários de diversos setores participaram das bênçãos. “Pedimos a proteção de Deus e invocamos as bênçãos do Senhor para todos aqueles que trabalham em prol de nossa cidade”, destacou o padre Tarcísio.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.