CIDADÃOcidadao
EMPRESAempresas

27/09/2018 às 13:47:00
Porangaba recebe mais 2 ambulâncias para o Município

O Município de Porangaba mais uma vez foi contemplado com emenda parlamentar Estadual, e recebeu na última semana 2 ambulâncias zero quilometro e aguarda para os próximos dias a chegada de mais 1 ambulância, que irá atender as necessidades da área da saúde.

A Prefeitura de Porangaba através da Secretaria de Saúde tem trabalhando incansavelmente para conseguir a renovação de toda a frota do município, em 1 ano e 9 meses de governo, a atual administração do Prefeito Luiz do Deraldo comprou 1 ônibus de 46 lugares para atender as necessidades dos pacientes da Unesp e dos universitários, 1 Spin, 1 Onix, 2 Renault Minibus e 1 Renault Kwind para atendimento em diversas áreas da educação, 3 carros do modelo Onix e 1 ambulância, que já foram destinados para a Estratégia de Saúde da Família, para prestação de serviços no que diz respeito a visita domiciliar, vacinação, visita dos agentes comunitários, curativos, entre outras atividades desenvolvidas para o bem-estar dos usuários dos serviços de saúde municipal.

Para o prefeito Luiz do Deraldo, a aquisição destas ambulâncias e demais veículos vai permitir que o município ofereça serviços na área da saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. “Atender as necessidades da população de Porangaba é nossa prioridade, com a compra destas ambulâncias, o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de urgência e emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros”, afirmou o chefe do executivo.