05 OUT 2018
Prefeitura de Porangaba finaliza obra na ponte de acesso ao Jardim Bela Vista

Prefeitura de Porangaba finaliza obra na ponte de acesso ao Jardim Bela Vista

A Prefeitura Municipal de Porangaba através da Secretaria de Trânsito, Transportes e Serviços Gerais, finalizou nos últimos dias a reforma e melhorias da ponte que dá acesso ao bairro Jardim Bela Vista. A ponte foi totalmente renovada, foi refeita toda a estrutura, vigas de sustentação, pintura e madeiras novas. O novo madeiramento e as novas vigas que sustentam a ponte também ampliou a capacidade de carga que estava comprometida com o desgaste do tempo.

A partir de agora, centenas de pessoas, moradores, estudantes e trabalhadores, que utilizam esta passagem podem trafegar com mais segurança e tranquilidade.

O Prefeito Luiz do Deraldo acompanhou toda a obra de perto e afirmou que com esta reforma, o local está mais seguro para o trânsito de veículos e pedestres.