CIDADÃOcidadao
EMPRESAempresas

15/10/2018 às 10:03:00
Prefeitura Municipal de Porangaba adquire novo aparelho de Raio X

A Prefeitura Municipal de Porangaba, através da Secretaria de Saúde, adquiriu um aparelho de Raio X de última geração para o Pronto Atendimento do município.

O aparelho foi adquirido por meio de emenda parlamentar estadual do Deputado Fernando Cury. Os exames eram feitos por meio de um equipamento alugado que gerava um custo anual de 48 mil reais ao município. O custo com o aluguel do equipamento será revertido em melhorias para a área da saúde. A sala passou por uma reforma e adequação para receber o aparelho e já está funcionando.

O Prefeito Luiz do Deraldo, a Secretária de Saúde Joisse Caria e a equipe técnica visitaram a sala. Durante a visita o Chefe do Executivo destacou que este é mais um importante benefício para a cidade. “Estou muito feliz com a aquisição deste aparelho, que além de atender a demanda que temos no município, trará uma economia de recursos que poderão ser investidos em outras áreas da saúde. Além disso, são resultados como estes que estimulam nosso trabalho”, destacou o Prefeito Luiz do Deraldo.