CIDADÃOcidadao
EMPRESAempresas

01/11/2018 às 11:35:00
Prefeito Luiz do Deraldo pretende inaugurar o novo Paço Municipal em dezembro

O Prefeito de Porangaba Luiz do Deraldo visitou na manhã desta quinta-feira, 1 de novembro as obras do novo prédio do Paço Municipal. A obra segue em ritmo acelerado para que seja inaugurado já no mês de dezembro.

A administração do prefeito Luiz do Deraldo tem buscando melhor utilização dos imóveis públicos, oferecendo uma melhor estrutura de trabalho aos servidores e proporcionando modernidade, comodidade e conforto aos munícipes que procuram diariamente a sede da administração municipal para atendimento. Neste novo espaço estará centralizado um maior número de secretarias e departamentos, entre eles, Secretaria de Educação, Secretaria de Governo, Secretaria de Finanças, Secretaria de Administração, Secretaria de Recursos Humanos, Expediente, Contabilidade, Controle Interno, Chefe de Gabinete e Procuradoria Jurídica. Já o atual espaço que funciona hoje o Paço Municipal ficará para a Secretaria de Assistência Social, objetivando um melhor atendimento à população do município.

Esse é um antigo sonho do prefeito Luiz do Deraldo que com pequenas economias vem mostrando que pode ser feito grandes negócios em benefício da cidade. Esta reforma está sendo executada totalmente com recursos próprios.

“Oferecer uma melhor estrutura de trabalho aos funcionários e consequentemente, ter melhores serviços e atendimento à população tem sido um dos principais objetivos da minha administração”, comentou o chefe do executivo.