CIDADÃOcidadao
SERVIDORservidor
EMPRESAempresas

01/11/2018 às 15:09:00
Prefeitura de Porangaba finaliza pavimentação asfáltica em trecho da rua Dona Segismunda Machado

A Prefeitura Municipal de Porangaba, através da Secretaria de Trânsito, Transportes e Serviços Gerais, finalizou nesta última semana obra de pavimentação asfáltica em trecho da rua Dona Segismunda Machado. A pavimentação foi toda executada com recursos próprios da administração do prefeito Luiz do Deraldo.

A equipe de obras do município segue a todo vapor com obras de melhorias por toda a cidade.

O Prefeito Luiz do Deraldo tem acompanhado diariamente todos os trabalhos que vem sendo realizados pela equipe de obras. Esses trabalhos têm como objetivo, proporcionar aos moradores e condutores melhores condições de tráfego em diversas ruas e estradas do município.