07 NOV 2018
Prefeito Luiz do Deraldo participa de reunião com prefeitos da região para tratar a questão do lixo nos municípios

Na manhã desta quarta-feira 07 de novembro, o prefeito de Porangaba Luiz do Deraldo, esteve em reunião com diversos prefeitos da região buscando melhorias quanto a questão da coleta de lixo nos municípios.

A reunião aconteceu na prefeitura de Cesário Lange e estiveram presentes os Prefeitos de Conchas Odirlei Reis, Prefeito de Cesário Lange Dinho e Prefeito de Pereiras Miguel Tomazela, e também o Setor de Obras do município de Pereiras representado pelos dois engenheiros André e Pâmela e demais técnicos das outras cidades.

O assunto em pauta foi o de buscar parcerias e convênios para melhorar as coletas de lixo orgânico e coleta seletiva em toda região e consequentemente melhorar o atendimento à população, gerar emprego junto a possíveis cooperativas, diminuir os custos da operação nos municípios, colocar contêineres adequados para coleta e fazer um projeto regional.