CIDADÃOcidadao
EMPRESAempresas

23/11/2018 às 14:28:00
PREFEITURA DE PORANGABA COMPRA NOVO CAMINHÃO DE LIXO PARA O MUNICÍPIO

A Prefeitura de Porangaba, recebeu nos últimos dias 1 caminhão coletor e compactador de lixo da marca VW, modelo 17.250, adquirido totalmente com recursos próprios da atual administração do Prefeito Luiz do Deraldo.

Feita por meio de licitação, a compra do caminhão atende a pedidos da Secretaria de Trânsito, Transporte e Serviços Gerais e Secretaria de Meio Ambiente.

O Prefeito Luiz do Deraldo, recebeu a chave do caminhão que já somam um total de 13 veículos comprados pela sua administração para a renovação da frota. “Esse já é o 13º veículo adquirido para a renovação da frota do município, com essa nova aquisição iremos agilizar a coleta de lixo nos bairros, acredito que estamos no caminho certo, usando o dinheiro da Prefeitura em benefício da nossa população”, falou o prefeito.

A Prefeitura tem buscado constantes melhorias quanto a questão da coleta de lixo na cidade e nos bairros do município.