CIDADÃOcidadao
EMPRESAempresas

30/11/2018 às 10:48:00
Prefeitura Municipal de Porangaba instala primeiro semáforo na cidade

A Prefeitura Municipal de Porangaba instalou na última semana semáforos em cruzamento da Avenida Cristino Manoel de Miranda com a rua 4 de junho e Praça dos Tropeiros. O Prefeito Luiz do Deraldo viu a necessidade de aquisição dos equipamentos devido ao aumento do fluxo do transito nestes últimos 2 anos. O objetivo da instalação dos sinalizadores citado pelo Prefeito é, principalmente, garantir a segurança dos pedestres, organizar o trânsito e prevenir acidentes. Esse cruzamento tem um trafego maior por conta do acesso ao centro da cidade, comércio e bancos.

Esta é mais uma importante medida na área de segurança no trânsito, que a administração do prefeito Luiz do Deraldo realizou através de recursos próprios.

O Prefeito esteve no local acompanhando a finalização da instalação. “Analisamos durante estes 2 anos de governo a necessidade de instalação destes semáforos pelo aumento do fluxo de veículos, e por ser um ponto que torna os condutores vulneráveis a acidentes e representa risco aos pedestres. Além do progresso que estamos trazendo para a cidade o principal objetivo é levar segurança a toda população que transita nesta região”, comentou o Prefeito.