CIDADÃOcidadao
EMPRESAempresas

30/11/2018 às 12:02:00
Praça da Matriz de Porangaba receberá espetáculo gratuito de Teatro de Sombras

Porangaba será palco do espetáculo gratuito de teatro de sombras com o tema inspirado na obra “Morte e Vida Severina”, de João de Cabral Melo Neto, cuja narrativa versa sobre o homem do campo que parte em busca de uma vida melhor na cidade e se transforma ao habitar o espaço urbano. Aqui, as sombras remetem ao primitivo, as memorias da infância e fazem emergir lembranças de momentos bucólicos vividos no campo. O espetáculo é um convite para as pessoas olharem o céu, observarem o desenho da arquitetura, as formas e as simbologias das construções das cidades.

Com parceria da Prefeitura de Porangaba através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com o ProAC -  Governo Estado de São Paulo, a “CIA QUASE CINEMA” prepara a apresentação do seu Teatro de Sombras na Praça da Matriz, no centro de Porangaba, o espetáculo acontecerá ao ar livre no sábado, 15 de dezembro às 21h.

“É uma alegria receber em nossa cidade a “CIA QUASE CINEMA” com o espetáculo de teatro de sombras, abrilhantando as comemorações de natal em nosso município, convido todas as famílias para assistirem e se emocionarem com essa história”, ressaltou o Prefeito Luiz do Deraldo.

SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER