30 NOV 2018
Praça da Matriz de Porangaba receberá espetáculo gratuito de Teatro de Sombras

Praça da Matriz de Porangaba receberá espetáculo gratuito de Teatro de Sombras

Porangaba será palco do espetáculo gratuito de teatro de sombras com o tema inspirado na obra “Morte e Vida Severina”, de João de Cabral Melo Neto, cuja narrativa versa sobre o homem do campo que parte em busca de uma vida melhor na cidade e se transforma ao habitar o espaço urbano. Aqui, as sombras remetem ao primitivo, as memorias da infância e fazem emergir lembranças de momentos bucólicos vividos no campo. O espetáculo é um convite para as pessoas olharem o céu, observarem o desenho da arquitetura, as formas e as simbologias das construções das cidades.

Com parceria da Prefeitura de Porangaba através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com o ProAC -  Governo Estado de São Paulo, a “CIA QUASE CINEMA” prepara a apresentação do seu Teatro de Sombras na Praça da Matriz, no centro de Porangaba, o espetáculo acontecerá ao ar livre no sábado, 15 de dezembro às 21h.

“É uma alegria receber em nossa cidade a “CIA QUASE CINEMA” com o espetáculo de teatro de sombras, abrilhantando as comemorações de natal em nosso município, convido todas as famílias para assistirem e se emocionarem com essa história”, ressaltou o Prefeito Luiz do Deraldo.

SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER