14 DEZ 2018
PROJETO REGINA MIRANDA E GRUPO BOM VIVER REALIZAM APRESENTAÇÃO DE FINAL DO ANO DE BALLET E DANÇAS

Na noite do dia 13 de dezembro (quinta-feira) a Prefeitura Municipal de Porangaba por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou uma linda apresentação do final de ano de ballet e dança de rua com as crianças do Projeto Regina Miranda, e participação especial do grupo da terceira idade “Bom Viver”. A cerimonia marcou o encerramento das atividades em 2018 para as turmas de ballet.

O evento aconteceu no Centro de Lazer do município e contou com a participação de 80 crianças, o tema deste ano foi “Natureza”, os meninos se apresentaram na modalidade de dança de rua e a turma da terceira idade apresentou a dança circular, todas as apresentações foram ensaiadas pela professora Ana Erica. Além das danças, as crianças fizeram uma apresentação de flauta que teve aulas ministradas ao longo do ano pelo professor Juliano e coral com o professor Cuca.

O Prefeito Luiz do Deraldo fez muitos elogios ao evento e a todos os profissionais da Secretaria que trabalharam intensamente durante todo o ano levando atividades esportivas a centenas de pessoas. “Eu gostaria de parabenizar todos os alunos, professores, familiares, os funcionários do Projeto Regina Miranda e do Fundo Social pelo grande evento e por mais um ano de sucesso na realização de todas as atividades que disponibilizamos semanalmente as crianças do Projeto e ao grupo “Bom Viver”, disse o prefeito.