CIDADÃOcidadao
SERVIDORservidor
EMPRESAempresas

19/12/2018 às 14:45:00
TEATRO DE SOMBRAS DA CIA QUASE CINEMA ENCANTA PÚBLICO DE PORANGABA COM BELÍSSIMO ESPETÁCULO NA PRAÇA DA MATRIZ

Na noite do dia 15 de dezembro na Praça da Matriz, a cidade de Porangaba teve a honra de ser palco e receber a “CIA QUASE CINEMA” com o teatro de sombras, inspirada na obra “Morte e Vida Severina”, de João Cabral de Melo Neto, cuja narrativa versa sobre o homem do campo que parte em busca de uma vida melhor na cidade e se transforma ao habitar o espaço urbano. “Aqui as sombras remetem ao primitivo, as memorias da infância e fazem emergir lembranças de momentos bucólicos vividos no campo”, destaca Ronaldo Robles, diretor e idealizador da “CIA QUASE CINEMA”.

Com participação expressiva, o público de Porangaba foi convidado a mergulhar no universo fantástico e onírico das sombras, que falam, cantam e dançam. O espetáculo foi um convite para as pessoas olharem o céu e observarem o desenho da arquitetura, as formas e as simbologias das construções das cidades.

O Prefeito Luiz do Deraldo parabeniza o Departamento de Cultura e todos os envolvidos para que a população de Porangaba presenciasse o belíssimo espetáculo do Teatro de Sombras.