CIDADÃOcidadao
EMPRESAempresas

20/12/2018 às 08:50:00
PREFEITO LUIZ DO DERALDO INSTALA NOVOS POSTES E LUMINÁRIAS NA RUA DOS TROPEIROS

A Prefeitura Municipal de Porangaba instalou na última semana novos postes e luminárias na rua dos Tropeiros, possibilitando um ambiente mais seguro, bonito, agradável e bem iluminado durante a noite no local.

A rua dos Tropeiros bem como a praça, levam este nome como homenagem para aqueles que deram origem ao Município. “A rua e praça dos Tropeiros, são uma forma de resgatar as origens dos Porangabenses e prestar uma homenagem àqueles que contribuíram para o surgimento de Porangaba. Essa nova iluminação deixou a rua com maior segurança para quem ali transita”, falou o prefeito Luiz do Deraldo.

Os postes instalados na rua são em Estilo Republicano e com lâmpadas de led, esse tipo de lâmpada possui uma eficiência energética melhor que a de mercúrio, gerando mais economia aos cofres públicos devido à redução de energia, além de uma maior qualidade na iluminação pública, deixando os locais mais claros e mais seguros. Além disso, o led também é importante por ser um material que não afeta o meio ambiente.