16 JAN 2019
Espetáculo “Carta Branca” e atividades do “Malabarismo Possível” se apresentam em Porangaba no dia 8 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Porangaba, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer em parceria com a CIA Relativo, contemplado pelo Proac de Circulação e temporada de circo, apresenta em Porangaba o Espetáculo “Carta Branca”. A apresentação acontece no dia 08 de fevereiro de 2019 às 18:30hs, na rua 4 de junho, em frente à Praça da Matriz.  Em uma sala de uma só parede, quatro artistas de circo se encontram para ocupar o espaço vazio e transforma ló constantemente. Bancos, bolas e tábuas de madeira que através de manipulações, voam pelos ares e deslizam pelo chão, invadindo o espeço e criando em cada momento um novo cenário de jogo, o espetáculo conta com muita acrobacia, dança, malabarismo, e música ao vivo.

Além do espetáculo, acontece também no mesmo dia no Salão Paroquial às 15:30hs “O Malabarismo Possível”. Atividades para crianças e adultos oferecendo a possibilidade de experimentar jogos cooperativos criados a partir de conceitos de malabarismo. A atividade abrange desde pessoas inexperientes nas técnicas de manipulação de objetos, e também para aquelas pessoas que já possuem algum conhecimento e queiram experimentar novos estímulos criativos.

Todas as atividades são gratuitas e patrocinadas pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

O Prefeito Luiz do Deraldo tem apoiado diversas atividades culturais no município. “É muito gratificante para nós receber em nosso município esses artistas que trazem alegria através da arte do circo e suas possibilidades como a acrobacia e malabarismo, que é uma atividade para todo tipo de público e de todas as idades. Fica aqui o meu convite a família porangabense para prestigiar esses espetáculos”, comentou o Prefeito.