17 ABR 2019
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORANGABA REALIZOU A ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, PROJETO REGINA MIRANDA, APAE, CASA AMIGA E GRUPO BOM VIVER

Em comemoração ao feriado de páscoa a primeira dama Rita Cassia realizou a entrega de ovos de páscoa ao grupo de alunos do Projeto Regina Miranda, Casa Amiga, APAE e ao pessoal da melhor idade do “Grupo Bom Viver”.

Centenas de ovos também foram entregues na rede municipal de ensino pela primeira dama juntamente com o Secretário de Educação Rogério Domingos. A entrega foi realizada na Escola Professora Vilma dos Reis Corrêa, Escola Joaquim Francisco de Miranda e Creche João Guilherme Bertin.

O objetivo da ação é comemorar e confraternizar a Páscoa com os alunos, presenteando com os ovos, e explicando da forma mais adequada o verdadeiro sentido da Páscoa.

“Todo ano nos dispomos a realizar a entrega de ovos de chocolate na semana da páscoa, mantendo sempre viva essa tradição e fazendo com que as crianças saibam o real significado da páscoa. É muito emocionante e contagiante ver o resultado no rosto das nossas crianças, ” destacou o prefeito Luiz do Deraldo.