03 MAI 2019
Delegação de Porangaba participa do JORI Sorocaba 2019

Delegação de Porangaba participa do JORI Sorocaba 2019

O time do Grupo Bom Viver de Porangaba está em Sorocaba desde o dia 1 de maio participando dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2019. Coordenados pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e pelo Fundo Social do Município, os atletas se concentram com muita disposição e alegria contagiante. A cerimônia de abertura do 23º JORI aconteceu no dia 01 de maio e o encerramento será no domingo dia 05 de maio.

O grupo está participando de diversas modalidades entre elas o tênis de mesa, coreografia, voleibol adaptado, atletismo, domino entre outras.

O prefeito Luiz do Deraldo e primeira dama Rita Cassia estão orgulhosos pelo excelente desempenho do time e parabenizam a delegação de Porangaba por tamanha dedicação. “Desde o início de nossa gestão na Secretaria de Promoção Social, temos buscado valorizar os nossos idosos, valorizar aqueles que já cuidaram muito de nós. Agora é nossa vez de cuidar deles, como uma forma de retribuição a tudo que eles nos ensinam todos os dias. Vamos continuar trabalhando para fortalecer esse projeto e ampliá-lo cada vez mais”, comentou a primeira dama Rita Cassia.