CIDADÃOcidadao
SERVIDORservidor
EMPRESAempresas

17/05/2019 às 09:44:00
PREFEITO LUIZ DO DERALDO PARABENIZA DELEGAÇÃO DE PORANGABA PELA PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS REGIONAIS DOS IDOSOS 2019

Mantendo a tradição de participar dos Jogos Regionais dos Idosos, que este ano teve sua 23ª edição na cidade de Sorocaba, Porangaba compareceu com dezenas de atletas disputando várias modalidades, entre elas, tênis de mesa, coreografia, voleibol adaptado, atletismo e dominó.

Ao todo participaram mais de 50 municípios, Porangaba obteve os melhores resultados dos últimos anos com este time. Os atletas tiveram todo o preparo através da Secretaria de Esportes do município com total apoio do Fundo Social.

O Prefeito Luiz do Deraldo recebeu os atletas que participaram do JORI 2019 no Paço Municipal.  O Chefe do Executivo destacou que todos os atletas que participaram são vitoriosos. “Quero agradecer todos os atletas pelo excelente desempenho alcançado, vocês são exemplos e vitoriosos”.