27/06/2019 às 14:45:00
FUNDO SOCIAL DE PORANGABA REALIZA FESTA JUNINA NO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Porangaba, através do Fundo Social de Solidariedade, realizou no último sábado 22 de junho na rua 4 de junho uma animada festa junina em parceria com entidades do município.

A festa teve presença expressiva das famílias porangabenses, além de muita animação com as apresentações de dança das crianças da rede municipal de ensino. O evento teve muita música e comidas típicas da tradicional festa.

“Com este evento conseguimos comprovar toda responsabilidade e determinação das equipes responsáveis no município, agradeço de coração o empenho de cada um para o sucesso de mais um evento”, comentou a primeira dama Rita Cassia.

“O principal objetivo destes eventos é proporcionar, diversão e entretenimento as famílias de nosso município, fico muito feliz em ver tantas pessoas prestigiando e participando desta festa, que são tradicionais neste mês de junho, mostrando os costumes e tradições destas comemorações”, falou o prefeito Luiz do Deraldo.