12/07/2019 às 16:33:00
DEPUTADO FEDERAL ELI CORRÊA FILHO DESTINOU MAIS DE 1 MILHÃO EM RECURSOS PARA PORANGABA

DEPUTADO FEDERAL ELI CORRÊA FILHO DESTINOU MAIS DE 1 MILHÃO EM RECURSO PARA PORANGABA

Nesta sexta-feira, 12, o prefeito de Porangaba Luiz Carlos Vieira Sobrinho (Luiz do Deraldo), recebeu mais uma excelente notícia para sua população. Graças a dedicação e empenho do deputado federal Eli Correa Filho, já se encontram depositados em conta bancária da municipalidade recursos na ordem de R$ 481.394,00 (quatrocentos e oitenta e um mil, trezentos e noventa e quatro reais) destinados ao custeio dos serviços de atenção básica em saúde.

Vale destacar o respeito e carinho que o deputado Eli Correa Filho tem para com a população de Porangaba, atendendo sempre que possível as demandas apresentadas pelo prefeito Luiz do Deraldo com apoio do Secretário Municipal Jardelino Queiroz Sampaio, do vereador Robson do Gentil e demais lideranças do grupo, somando até agora mais de um milhão de reais, destinados à Porangaba através das emendas desse parlamentar, desde o início da atual administração. Em agradecimento pela votação expressiva obtida em Porangaba na última eleição que foi fruto do trabalho de todas as lideranças do grupo.

“Só temos a agradecer aqueles que depositaram confiança ao deputado Eli Correa Filho que não tem medido esforços para atender os pleitos, objetivando melhorar a vida da população. Juntos somos mais fortes e teremos condições de proporcionar o atendimento necessário que nosso povo busca nos serviços públicos”, disse o Prefeito Luiz do Deraldo.