26 JUL 2019
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORANGABA INTENSIFICA OBRAS E MANUTENÇÕES EM RUAS E ESTRADAS DO MUNICÍPIO

A Secretaria de Trânsito, Transportes e Serviços Gerais segue a todo vapor na manutenção de ruas, estradas, pontes e mata burros no município. Na última semana as equipes finalizaram o recapeamento em parte da Rua Prefeito Domingo Diniz Vaz com a Estrada Vereador Guilherme Wagner, finalizaram com frisado a Rua João Luiz de Paula no Bairro dos Nunes e Rua da Creche João Guilherme Bertin. Seguindo com a manutenção total de um mata burro no Bairro da Serrinha. Dando sequência aos trabalhos foi feito sob o Córrego São Martinho no final da Rua Prof. Geni Coimbra Domingues a construção de uma ponte onde liga a rua a estação de Tratamento da SABESP.

A Prefeitura Municipal de Porangaba tem trabalhado diariamente com obras e reparos de adequação em diversas estradas por todo o município. De acordo com o Prefeito Luiz do Deraldo, a Prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento.

“Procuramos intensificar os trabalhos nos últimos meses, sabemos da importância da manutenção nas estradas e ruas do município, queremos garantir boas condições de tráfego, não só aos motoristas, mas também as pessoas que transitam diariamente e residem nestas regiões”, falou o Prefeito Luiz do Deraldo.