02 AGO 2019
Deputado Estadual Fernando Cury destina mais uma emenda para Porangaba

Deputado Estadual Fernando Cury destina mais uma emenda para Porangaba

Como parte integrante da Agenda 2030 estabelecida pelo Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de reduzir as desigualdades sociais, empoderar e promover a inclusão social, econômica e política, independentemente da idade, gênero, deficiência, raça, etnia, origem, religião, condição econômica ou outra, o deputado estadual Fernando Cury destinou ao município de Porangaba uma emenda impositiva no valor de R$ 50 mil reais para custeio da Secretaria de Assistência Social.

Durante a semana, o amigo Barraca, assessor do parlamentar, esteve em Porangaba para comunicar oficialmente ao prefeito Luiz do Deraldo e à sua equipe a liberação do recurso, sendo que na oportunidade também foi recepcionado pela primeira dama Rita Cassia e pelos vereadores Robertinho Enfermeiro, Bruno Dentista, além da jovem Juliana Domingues.

“Agradeço imensamente ao deputado Fernando Cury pela liberação de mais este recurso e pela atenção especial que tem para com nossa população. Independentemente do valor, o importante é que ele sempre está presente para atender nossas demandas”, disse o prefeito Luiz do Deraldo.