02/08/2019 às 14:02:00
Deputado Estadual Fernando Cury destina mais uma emenda para Porangaba

Como parte integrante da Agenda 2030 estabelecida pelo Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de reduzir as desigualdades sociais, empoderar e promover a inclusão social, econômica e política, independentemente da idade, gênero, deficiência, raça, etnia, origem, religião, condição econômica ou outra, o deputado estadual Fernando Cury destinou ao município de Porangaba uma emenda impositiva no valor de R$ 50 mil reais para custeio da Secretaria de Assistência Social.

Durante a semana, o amigo Barraca, assessor do parlamentar, esteve em Porangaba para comunicar oficialmente ao prefeito Luiz do Deraldo e à sua equipe a liberação do recurso, sendo que na oportunidade também foi recepcionado pela primeira dama Rita Cassia e pelos vereadores Robertinho Enfermeiro, Bruno Dentista, além da jovem Juliana Domingues.

“Agradeço imensamente ao deputado Fernando Cury pela liberação de mais este recurso e pela atenção especial que tem para com nossa população. Independentemente do valor, o importante é que ele sempre está presente para atender nossas demandas”, disse o prefeito Luiz do Deraldo.