27 SET 2019
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORANGABA REALIZA A XII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

O Conselho Municipal de Assistência Social de Porangaba em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no último dia 26 de setembro a XII Conferência Municipal de Assistência Social de Porangaba/SP com o tema: “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”.

O espaço reuniu dezenas de usuários, trabalhadoras/es e gestoras/es, para processar os atuais desafios da Assistência Social como política pública, direito garantido constitucionalmente, que precisa de financiamento público suficiente e, principalmente, com da participação da sociedade.

Houve grande interação e participação de todos os presentes, os quais debateram e construíram novas propostas das discussões que envolvem os três eixos da conferência: Eixo 1 – A Assistência Social como Direito do Povo; Eixo 2 – Financiamento Público; Eixo 3 – Participação Social.

Logo após os trabalhos realizados, a primeira dama Rita Cassia ofereceu um delicioso café da manhã aos participantes e foi realizada a comemoração dos aniversariantes do mês de setembro do “Grupo Bom Viver”.