04/10/2019 às 10:26:00
PREFEITURA DE PORANGABA REALIZA A COMPRA DE MAIS UM VEÍCULO 0 KM PARA A SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Porangaba, através de sua Secretaria de Saúde realizou a compra de mais um veículo 0KM do tipo minivan de 11 lugares. O objetivo da aquisição é o atendimento da demanda de pacientes que fazem tratamento de hemodialise e quimioterapia na Unesp de Botucatu e outros hospitais conforme a necessidade. A compra foi feita através de recursos próprios e cumpriu o cronograma de renovação da frota da saúde, finalizando o ano de 2019.
 Para o Prefeito Luiz do Deraldo e o secretário Eliezer Soares, manter uma frota renovada e em condições de uso é uma das metas prioritárias que está sendo atingida durante a administração, trazendo benefícios e comodidade ao usuário dos serviços de transporte coletivo na saúde.