04/10/2019 às 13:45:00
PREFEITO LUIZ DO DERALDO SEGUE EM BUSCA DE NOVOS RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura de diversas áreas do município, o Prefeito Luiz do Deraldo juntamente com o Pastor Samuel da igreja quadrangular de Porangaba estiveram nesta última semana em reunião com o Deputado Federal Jefferson Campos.

Na oportunidade o Deputado se comprometeu em ajudar Porangaba com novas emendas para obra de infraestrutura na cidade.

Segundo o Prefeito Luiz do Deraldo, o contato com os parlamentares é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do município.