10 OUT 2019
PORANGABA É CONTEMPLADA COM MAIS UM ÔNIBUS 0KM PARA COMPOR A FROTA DA EDUCAÇÃO

PORANGABA É CONTEMPLADA COM MAIS UM ÔNIBUS 0KM PARA COMPOR A FROTA DA EDUCAÇÃO

O Prefeito Luiz do Deraldo, juntamente com o Secretário de Educação Rogério Domingues, o Secretário de Trânsito Jardelino Sampaio e o vereador Robson do Gentil, estiveram em São Paulo no último dia 07 de outubro, para receber um ônibus zero km através de indicação do Deputado Federal Eli Correa Filho no Programa Caminho da Escola. O veículo é da marca Mercedes-Benz, com capacidade para o transporte de 44 alunos.

Participaram da cerimônia de entrega do ônibus, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, o Ministro da Educação, Abraham Weintraub; o Vice-Governador Rodrigo Garcia; e o Secretário da Educação do Estado de São Paulo Rossieli Soares.

O Prefeito Luiz do Deraldo destacou a importância de mais um ônibus para o fortalecimento do ensino no Município. “Temos trabalhado incansavelmente para que a educação de Porangaba seja uma educação de qualidade, e qualidade também se faz com equipamentos, e estamos imensamente alegres com a entrega de mais um veículo para compor a frota municipal. Esta conquista também é fruto do trabalho do nosso amigo e Deputado Federal Eli Correa Filho, por mais uma vez ter indicado o município de Porangaba para que pudéssemos ser contemplados com esse ônibus zero km”, falou o prefeito Luiz do Deraldo.