29 OUT 2019
PREFEITURA DE PORANGABA INAUGURA NOVA SEDE DO CRAS E ASSISTÊNCIA SOCIAL

PREFEITURA DE PORANGABA INAUGURA NOVA SEDE DO CRAS E ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Prefeito Luiz do Deraldo juntamente com a primeira dama Rita Cassia, inauguraram no mês de outubro a nova sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social “Oscar José Gregório”). As novas instalações passam a atender na Rua Professor Antônio Freire de Souza, nº 215, Centro.

O novo espaço foi totalmente reformado e adequado com uma ampla estrutura para desenvolver as atividades dos Programas Sociais, como cursos, palestras, reuniões, aulas de dança, oficinas e etc.

O antigo prédio agora será a nova Base da Policia Militar no município que começara a funcionar nos próximos dias.

Para a primeira dama Rita Cassia, a nova sede faz parte de uma série de melhorias ao serviço social, que incluem não apenas a garantia de uma estrutura adequada para receber a população, mas a ampliação do atendimento e das áreas de atuação junto a população.

O Prefeito Luiz do Deraldo falou sobre o trabalho da equipe e ressaltou o papel das ações articuladas que garantem direitos ao cidadão. “Hoje os cidadãos podem ter um atendimento muito melhor, estamos no caminho certo. Vamos continuar avançando, com as ferramentas que transformam a vida da população", finalizou o Prefeito.