Principal   Turismo

ROTEIRO TURISTÍCO RURAL NHÁ BERNARDA

FAZENDA DONA CAROLINA DE PORANGABA

Inicia se a jornada com um belo café da manhã. A fazenda Dona Craolina de Porangaba - SP, faz parte do caminho do queijo artesanal paulista. O queijo com mais de 70 dias de maturação é produzido com leite de gado Holandês, é aromático, com o interior cremoso, suave e casca levemente picante.

Contato 11 96096-0202

SÍTIO DAS FIGUEIRAS DE PORANGABA SP

Siga para a fazenda Figueiras que é Núcleo de Intercâmbio de Permacultura e Artes: Troca de saberes e experiência compartilhada a apartir da interação com o meio e as expressões artísticas.

Contato 11 98586-1336

CHÁCARA RECANTO SOLA - PORANGABA SP

Sinta o encanto das abelhas no Apiário Yramaia-Chácara Recanto Sola Porangaba. A fabricação do mel começa com a coleta do néctar na sflores, ele é guardado em uma bolsa no corpo da abelha e levado para a colmeia.

Contato 15 99722-3719

RESTAURANTE ORESTES

Hora de saborear um prato típico caipira no Restaurante do Oreste. Virado paulista, arroz, frango preparado na panela de ferro nos moldes tradicionais da região. Rua 4 de junho, 237 - Centro.

Contato 15 99663-4996

RANCHO JP

O Rancho JP em Porangaba, promove cursos de equitação e adestramento de cavalos, promove cavalgadas que são consideradas um patrimônio histórico cultural, onde é trazido com orgulho no peito de quem pratica. promove fé e amizade, além disso as cavalgadas pelo país afora desempenham um papel importante no comércio das localidades onde são realizadas.

Contato 15 98116-6265

PRAÇA DA MATRIZ

Finalizando o roteiro na praça da matriz, em especial no coreto, onde acontece diversas apresentações musicais, no local já se apresentaram, grupos de violas, grupo de choro, Banda Municipal de Porangaba, além de músicos renomados. Na rua lateral da praça encontra se produtos artesanais do município, como bordado, renda, patwork, bijuterias, além de souvenirs que se tornam vitrine da cidade.

Contato 15 3257-5620

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.