11 FEV 2020
A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA A POPULAÇÃO:

A Prefeitura Municipal de Porangaba, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público fazer um esclarecimento em relação a ausência de exames de ultrassonografia previsto para o dia 11 de fevereiro de 2020
“A tempestade que atingiu Botucatu na madrugada desta segunda-feira (10) provocou grandes estragos, como ruas alagadas, casas desmoronadas  e a defesa civil não conseguiu constatar até o momento quais ruas ainda estão em risco, com isso o Prefeito Mário Pardini decidiu decretar estado de calamidade no município, pedindo para que seus munícipes permanecessem em suas casas até que tudo esteja seguro. Como os profissionais da ultrassonografia são residentes de Botucatu, ficam impossibilitados de acessar nosso município devido a esse risco. Voltando sua rotina na próxima semana, reagendando todos os exames cancelados.”

Agradecemos a compreensão !

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE