04 MAR 2020
APÓS AS CHUVAS PREFEITURA DE PORANGABA SEGUE A TODO VAPOR COM REPAROS E MANUTENÇÕES NAS ESTRADAS E PONTES DO MUNICÍPIO

Após as fortes chuvas que castigaram o Município de Porangaba no mês de fevereiro, chovendo em um único dia cerca de 130 milímetros, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, segue a todo vapor com a recuperação de estradas, pontes e mata burros pela área rural.

Durante as últimas semanas diversos trabalhos vêm sendo executados e alguns já foram concluídos como a manutenção na Estrada Municipal que da acesso ao loteamento Estância Irene, Rua Lazinho Nunes da Silva, manutenção e recuperação das lajotas e sarjetas da Rua da Saudade e manutenção de diversos mata burros.

A implantação da rede de água do loteamento Estância Irene já se encontra na reta final, já se foram 4 meses de muito trabalho para levar água de qualidade aos moradores daquela região.

O Prefeito Luiz do Deraldo reafirma o compromisso de manutenção das estradas, com garantia de segurança e trafegabilidade dos motoristas e de suas famílias.